Aconteceu o Primeiro Bate Papo entre mulheres!

19 de fevereiro de 2019 0 Por Talita Estima
Aconteceu o Primeiro Bate Papo entre mulheres!

Nesse encontro rolou um bate papo delicioso com três mulheres que admiro muito! Janaina Velloza abriu a noite falando sobre carreira, em seguida tivemos um bate papo entre Tatyane Luncah e Patricia Brasil que contaram um pouco do momento atual do mercado digital.

As participantes interagiram bastante e o que não faltou foram perguntas, a intenção de nossos encontros é que as mulheres que desejam aumentar sua rede de negócios possam descobrir soluções para as questões da vida empreendedora, criar uma rede de confiança e para as menos tímidas, criar um espaço para compartilharem suas trajetórias, se sentir mais seguras e aptas a gerir o negócio.

Através de um inspirador bate papo para desmistificar essa crença do universo empreendedor e colocar todo mundo pra pensar “fora da caixinha”, as palestrantes além de contribuir com muito conteúdo relevante, motivaram e contagiaram todas que estavam por lá! Vamos saber um pouquinho mais entre elas…

Janaina Velloza – Talita Estima – Tatyane Luncah e Patricia Brazil

A Abertura com Janaina Velloza, advogada de formação, compliance officer por ironia do destino e depois de passar por sua própria transição de carreira, hoje atua exclusivamente ajudando profissionais infelizes em suas carreiras a tomar coragem para dar solução a essa questão com o seu trabalho como coach ontológico. Quer conhecer um pouco mais do trabalho dela? Acompanhe a Jans http://janainavelloza.com/

Tatyane Luncah, Ceo do grupo projeto e néctar gastronomia, mastercoach, coautora do livro empreendedoras de alta performance, coordenadora e coautora do livro mulheres do marketing, winning women eybrasil. Acompanhe a Taty https://tatyaneluncah.com.br/.

Patricia Brazil, fundadora do ela sonha, ela faz e do grupo It Brazil – sonhadora por natureza e realizadora por profissão. Fez do digital sua casa e busca conectar pessoas, marcas e influenciadores. Sua paixão é sonhar e seu propósito é realizar. “Faço do empreendedorismo uma causa transformadora de vidas, levando sempre a frase “Ela sonha, ela faz”. Acompanhe a Pati https://patriciabrazil.com.br/